segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dorzinha

Sabe aquela dorzinha que vc carrega todos os dias ?
e vc esta sempre firme, sempre ali, sempre e sempre a superar
mais qualquer motivo ela se torna uma dor enorme, te abate, te destroe , te cansa
o que vc faz ?

Nada ?

Nada, sempre tem que superar e superar, esquecer , passar por cima até que ela se torna uma pequena dor

e essa dor, me diz que nao encontrei meu lugar no mundo, nao conquistei meu espaço, não adianta esse mundo não é pra mim

nunca vai ser

por mais que supere todas as dores, todas as derrotas, nunca vou estar preparado para a aproxima

nunca vou esquecer as derrotas, os olhares , os desprezos, NUNCA!!

o mundo é para pessoas fortes

eu sou fraco , não quero mais mannnnn Não querooooo

estou cansado de superações a todo o instante
não quero olhes interrogativos , nem sorrisos falsos

quero ligar o foda-se mandar quem eu quiser ir a merda

entao você ai VAI A MERDA!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário