sábado, 26 de março de 2011

por todos os meus mal feitos por todos meus bem feitos

Por todos ou meus mal feito e por todos os meus bem feito.Tenho que me desculpar,
por falar coisas sem sentido.
por falar apenas por falar,
por falar o que vem sem pensar
por falar e magoar.

Por me calar ao pensamento
por me calar pra concertar
por me calar a injustiça
por me calar ao seu calar
por me calar ao magoar.

falar sem sentido pode fazer algum sentido
falar por falar, ajuda a desabafar
falar sem pensar, me induz a pensar melhor antes de falar
falar e magoar , me ensina a nao falar

calar um pensamento, é medo de errar
calar pra concertar, consente o desculpar
calar a injustiça , é nao saber o que falar
calar ao seu calar, é vontade de beijar
calar ao magoar, ISSO SIM É ERRAR






















Um comentário:

  1. eu te amo do jeito mais puro e sincero, voce é tudo que eu quero ter ate o fim da minha vida, meu amor.

    ResponderExcluir